terça-feira, 11 de março de 2008

Mensagem noutro blog

Passo a citar a mensagem que deixei noutro blog
Resta saber se a publicam....

Ja acompanho este blog á algum tempo, mas agora decidi participar....Para ja falar em anonimo é de gente que se esconde, que tem medo e nao tem coragem. Podem vir dizer que a politica gera inimigos, mas e se tivessem de dar a cara e falar, davam? ai nao se podiam esconder....Outra coisa, todos falam mal de todos, mas isto é tudo farinha do mesmo saco. NINGUEM FAZ NADA.Os que estão a tentar vender o peixe que se estivessem no poder faziam isto e aquilo... É MENTIRA. Basta ver o exemplo de Ciladas: prometeram 1001 coisas, mas nada em meio mandato foi feito.
Cumprimentos desde a freguesia Fim da linha, perdão.... da freguesia de Ciladas.

A vermelho adicionei agora

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito engraçado!Acho curioso o comentário principalmente na parte de ser ou não anonimo!Qual é a diferença entre ser anonimo e ser a voz de ciladas??Consegue responder??A voz de ciladas podem ser 1000 pessoas diferentes...E isso é dar a cara???Engraçado...

Voz de Ciladas disse...

meu amigo, eu nao me meto nessas politiquices, logo nao tenho de dar a cara. Participei pela primeira vez, apenas para fazer esse reparo. A mim ninguem me ouviu dizer que faço isto ou aquilo, que aquilo está bem ou mal feito.....

LV disse...

http://laranjavicosa.blogspot.com/2008/03/notcia-completa-do-jornal-brados-do.html

Anónimo disse...

POis é ... participaste pela primeira vez, gostaste tanto, que resolveste criar o teu próprio blog, para teres o protagonismo todo para ti.... minha querida!!!