sábado, 14 de junho de 2008

Casa do povo

Ora bem como eu sou um pouco leigo na materia, alguem me pode explicar o que é e para que serve actualmente a Casa do Povo??
Ah e não vale dizer que é o escritorio dos que la "trabalham".

Quanto ao salão das Cáritas, perdão, salão da casa do povo, se é do povo porquê o pagamento de 50 euros para realizar um evento. Para onde vai esse dinheiro? Para a luz que se gasta? Compreende-se, mas 50 euros???

Peço desculpa por so agora voltar a escrever no blog, mas por motivos profissionais so agora me foi possivel.

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem meu amigo vejo que alguem finalmente reparou no que se faz nesta aldeia, digo ixto porque sou um jovem e cada vez mais reparo que os jovens de esta aldeia sao tratados como "objectos"
mas enfim um dia la poderemos discutir ixo.
so keria fazer aki uns elogios por o blogue continua assim.
já agora axo ke ja era altura de actualizares ixo
abraços fica bem!!!!

Anónimo disse...

tao actualiz ixto ou n ja m to a passar

Anónimo disse...

Uummmm!!!!! Não sei porquê, mas isto cheira-me a ataque pessoal!!!
Mas tens razão as Casa do Povo foram extintas há muito tempo, essa aí de S. Romão, não sei para que serve!!
Mas olha, porque é que para as próximas eleições não te candidatas, tentas resolver esse assunto, e mandas os senhores que lá trabalham, ganhar o dinheirinho deles para outro lado?????
Boa!!!????

Voz de Ciladas disse...

Isto nao é ataque pessoal nenhum. É apenas o constatar de um facto.
Ou disse alguma mentira???

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.