terça-feira, 20 de agosto de 2013

Liberdade de Expressão

Este Blog foi criado para TODOS os s.romanences (e não só) poderem escrever livremente sobre a actualidade desta aldeia.
Por isso este blog vai deixar de ter comentários para aprovação.
Façam deste blog, um blog construtivo e não destrutivo.
Não acusem nem ofendam ninguém.
Lembrem-se que hoje são os outros amanha somos nós!
Enviem sugestões para Topicos/Debates para o email: vozdeciladas@gmail.com

Ps.- Vêm ai as eleições, que dizem nos nossos candidatos?

5 comentários:

Anónimo disse...

Um bom tópico seria o debate da Radio Campanario, o CIEMO quer reduzir a taxa de analfabetismo, podia começar logo na entrevista com dois candidatos que la estão: Armando e Carolina.

Querem ser candidatos nem falar sabem, miséria.

Batman

Anónimo disse...

Bem ao que parece o Jose Andrade vai ter que abandonar a direccao da ajc e da bola. Quem ira para presidente da ajc? O primo do gatuno?

Eu saio de socio.

Anónimo disse...


Ora bem, parece que está na altura de fazer algumas contas e tirar algumas conclusões, e sendo eu jovem, tenho gosto em faze-lo especialmente sobre a grande AJC.

Em primeiro lugar quero dar os meus sinceros PARABENS ao José Andrade por tudo o que fez pela nossa Associação uma vez que parece que vai ter que abandonar a Associação em que tem estado envolvido desde o início, e isto sem desprezar alguns dos restantes membros da Associação que como todos sabem há já alguns anos têm vindo a ser o braço direito do José, refiro-me ao Cristiano Chamorra, ao João Pinéu, ao Jaime Figueiredo e ao Luis Pimenta e claro sem desprezar mais alguns!
E é aqui que surge o problema...o Zé é o Obama cá da zona, e agora? Quem sobe ao poder? Quem vai dar a cara pela AJC e pelos Sócios?

Tudo indica pelo pouco que sei, que quem já esfrega as mãos é o Márcio, o tal primo do gatuno! Então parece que aqui o Mr. Burns do sítio já se prepara desde o dia das eleições autárquicas para começar a mandar no pessoal da AJC...
Agora que penso e sei isto fico um pouco assustado e surgem-me algumas medidas Dantescas do nosso futuro Presidente:
- inventar e espalhar falsas informações sobre as diversas pessoas da AJC de que não gosta;

- readmitir o priminho na AJC com o cargo de...tchan tchan tchan tchaannn limpador de cofres;

- meter algum ao bolso;

- beber umas daquelas "deus te pague" com o dinheiro das minhas quotas;

- comer pela porta do cavalo, outra vez com as minhas quotas;

- levar a AJC à falência;

- ofender qualquer um sem motivo para isso (só porque ele é o maior, ou não...).

Bem, só de me passar isto pela tola ate acho que hoje vou ter pesadelos... Os chulos têm as putas este gajo tem o pessoal e os sócios da AJC!

Feitas as contas é tempo de concluir, e acho que não é difícil:
O Márcio vai ficar Presidente da AJC e só vai fazer asneira porque a caixa de ar que transporta aos ombros em cima do pescoço não dá para mais nada do que dizer brutidades, ter atitudes de criança, pensar-se o maior e pouco mais que isto, o pessoal que faz parte da AJC ao que parece não está muito contente com ele desde a Semana da Juventude por isso muitos devem demitir-se, alguns dos Sócios e não Sócios com que conversei acham uma ideia muito má vê-lo na AJC quanto mais como Presidente, ou seja, a grande conclusão é…:
Márcio caralho…tas ai muito mal por isso põe-te no caralho antes que o caralho se ponha em ti!!!

Black Knight

Anónimo disse...

Depois de ler aqui a revolta de muitos outros socios, como eu, acho que caso o Marcio va para presidente, podemos juntar uma percentagem de socios e demostrar o nosso descontentamento atraves de um pedido de demissao dele. O que acham?

Anónimo disse...

Caro Anónimo das 18:10, se tal for possível, e se esse crápula subir para Presidente...com a quantidade de Sócios descontentes não deve ser difícil pedir a demissão dele!

Black Knight